6 de mai. de 2012

MEMÓRIA EM VÍDEO

Sempre me senti sozinha e escolhia estar sozinha na maioria das vezes, mas o problema de estar sozinha e não fazendo nada, é pensar em muitas coisas, muitas coisas mesmo. E alguns desses pensamentos no mínimo, beiram a esquisitice. Lembro de um amigo meu que dizia que eu tinha a mente muito fértil e que eu deveria escrever um livro. Como se isso fosse fácil. kkkkkk
Um belo dia, de madrugada, acordei depois de um sonho em que eu estava voando literalmente, e como ainda estava muito cedo pra levantar, continuei deitada na cama. Foi quando um pensamento prendeu minha atenção. Já pensou se nós pudéssemos gravar em vídeo o que temos na memória? Sei que teríamos algumas coisas ruins, mas nos detenhamos às coisas boas. Nossa, seria tão bom! Com o passar dos anos nos lembramos de muita coisa, mas não com a certeza de quando éramos jovens. Eu por exemplo, não lembro mais com tanta nitidez do meu filho quando era menor. O vídeo de seu nascimento se perdeu e não lembro mais como ele era. Ou melhor, só lembro do sinal que ele tem na testa igual ao do pai e das petequinhas lindas que ele tem como olhos.
Queria poder ter esse poder ou máquina que fizesse isso.
Será que algum dia os cientistas encontrarão uma maneira de fazer isso.
Com certeza estarei na torcida.

(Coração Escrevendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário