4 de mar. de 2012

BARRIGA GRANDE

Afinal, por que as pessoas se importam tanto com isso?
Por vaidade? Por questão de saúde?
Eu tenho e confesso que se eu tivesse barriga grande quando era mais nova, com certeza me importaria. Mas, hoje em dia, nem um pouquinho.
Não me importo, porque o causador desta barriga é a pessoa mais importante pra mim.
Ele dá um trabalho! Mas também é alguém que me deixa feliz só por existir.
Tem um tempo que ele já não mora comigo, e faz muita falta, mas ao fechar os olhos posso vê-lo à minha frente e quase posso tocá-lo.
Às vezes, quando estou um pouco triste, ou por alguma coisa que me fizeram, ou por alguma coisa que fiz e não deu certo, sei lá, basta eu parar, respirar fundo, que meu pensamento voa até ele quase que instantaneamente. É incrível! Fico bem em poucos segundos e com um sorriso no rosto.
Meu filho tem esse poder.
As pessoas costumam rir de mim quando digo que ele veio do jeito que pedi, mas não é brincadeira não. Minha única dúvida era se o nariz dele puxaria ao do pai ou da avó. Veio igual da avó, mas afilado igual ao do pai. Ou seja, fui atendida completamente.
Minha fé anda abalada ultimamente, mas quando penso nisso, levanto e começo a caminhar de novo.
Ele gosta de quase tudo que eu gosto, mas tem seu caráter, não se anula. Adoro isso nele.
Não vou pintar aqui uma criança perfeita, até porque ele não é, mas ele é e ocupa todo meu coração e pensamentos.
Te amo demais meu filho e sinto sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário