10 de nov. de 2011

AS DEZ COISAS QUE AS MULHERES MAIS GOSTAM DE OUVIR:

  1. Hoje você está incrivelmente bonita.
  2. Você é a coisa mais importante da minha vida.
  3. Você vai ser uma mãe maravilhosa.
  4. Você é um show na cama, sabia?
  5. Você é mais bonita do que as tuas amigas.
  6. Eu quero passar o resto da minha vida com você.
  7. Então, como foi seu dia?
  8. Você é a mulher mais sexy que eu conheci.
  9. Você é muito inteligente.
  10. Qual é a sua opinião?
(Miguel Falabella - Novela Aquele Beijo)

Um comentário:

  1. Acho que poderíamos acrescentar mais uma coisa nessa lista, principalmente entre os casais.

    Amor, você está precisando de ajuda?

    Seja ela (ajuda) qual for, nós sempre gostamos de poder contar com quem a gente ama.
    Não é mesmo?

    ResponderExcluir