7 de ago. de 2010

Para o Dia dos Pais

Nossa! Meu coração está tão triste, que até me perco em meus pensamentos, mas vamos lá.
Não sei quanto a vocês, mas quando vejo aquelas propagandas de TV falando sobre o Dia dos Pais, choro demais e sinto muita raiva. Claro que há pessoas que choram por emoção e outras, que como eu, choram por tristeza.
Sabe, algumas amigas minhas, já perderam seus pais e sinceramente gostaria de sentir o que elas sentem. Gostaria de dizer o que elas dizem sobre seus pais. Ai, que inveja!
Sempre tive uma relação muito conturbada com meu pai. Se não fosse pela mãe que tenho, teria dúvidas de ser filha dele. Muita ausência, decepções e espancamentos marcaram meu coração demais. Claro que não foi sempre assim. Lembro de quando era pequena, ele me levava ao trabalho dele às vezes. Eu adorava ir lá e sentia muito orgulho de vê-lo trabalhando. Foi daí que nasceu em mim a fascinação por trabalhos gráficos. Lembro também dele nos acompanhando no bosque, mas é só. Lembro de já ter sido feliz ao lado dele.
Ele fez muitas coisas erradas e inacreditáveis. Tirava e vendia tudo de casa, não só por causa da bebida, mas também por causa de outras mulheres. Quando passei a entender as coisas, sofria muito em ver o sofrimento da minha mãe, mas também sofria por não vê-la tomar alguma atitude, aguentando e perdoando tudo. Nunca me conformei com isso e nunca consegui perdoá-lo. Tenho muita mágoa e raiva em meu coração.
Tentei várias vezes ficar numa boa com ele, mas ele sempre arranjava um jeito de fazer minhas tentativas irem por água abaixo.
Não vou mentir, fazia isso apenas pela minha mãe. Acho que foi por isso que nunca deu certo.
Mesmo assim, desejo às pessoas que não têm problemas com seus pais, um FELIZ DIA DOS PAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário